OMG! Ganhei um GameCube

Meu aniversário é só dia 25 desse mês, mas já ganhei presente. Quase uma semana atrás o correio me trouxe um pacotão que me deixou muito surpresa. Não havia remetente e só mostrava que o pacote era pra mim e vinha de Guarulhos. Pensei que fosse minhas amigas, que moram lá, fazendo algum tipo de brincadeira comigo. Fiquei com receio de abrir, porque sou assim. Medrosa. Vai saber o que poderia ter ali dentro? Então eu abri. A primeira coisa que eu vi foi um controle preto, então já sabia o que era. Comecei a tirar os papéis que tinham sidos espalhados pela caixa e vi um GameCube lindo. Eu gostaria de ter visto minha reação no espelho, porque eu surtei. Surtei porque finalmente eu tinha um vídeo game pra chamar de meu. E o melhor: quem me deu esse presente dos sonhos foi meu namorado. ♥ Ele que me apresentou ao GameCube. Desde criança sonhava em ter um vídeo game, mas nunca ganhei. Minha mãe dizia que era caro e coisa de menino. Eu só conseguia jogar quando ia na casa dos meus primos. Eu nunca entendi muita coisa sobre esse universo dos games, só depois que eu comecei a namorar alguém que entende do assunto aprendi muitas coisas, mas mesmo assim não se compara 1% do que ele entende. Meses atrás quando eu descobri a existência desse vídeo game, eu achei incrível. Diferente de todos os outros que eu conhecia. Daí eu descobri: foi amor. Mas mais uma vez eu não poderia comprar. A vida de universitária não permitiu, mas eu sabia que eu compraria um dia. Meu namorado também sabia dessa paixão e ao invés de gastar o dinheirinho dele com algum vídeo game antigo que ele deseja ele comprou um pra mim. E esse post eu dedico pra ele que sabe o quanto eu amei o presente e como eu fiquei feliz (e surtada). 

Imagem

 

7 comments
  1. E como é bom ganhar presente que tanto desejamos. Bjus!
    galerafashion.blogspot.com.br

  2. oiecarol said:

    HAHAHA, ganhar presentes sempre é bom! Liberta o lado criança da gente quando se ganha jogos. uahsuahs
    bjs

  3. Cih said:

    Ai que bacana!
    Adoro o mario 😀

    Beijos

  4. Também adoro videogames, e também faço aniversario esse mês, só que no dia 30! Quando eu era criança eu não tinha videogame, mas sempre gostei de jogos, só que jogava no computador, fui ganhar um ps2 lá pelos 11 anos só.
    http://www.espacegirl.com

Leave a Reply

