Três Livros que pretendo ler em janeiro.

Ler nunca é demais. Eu adoro separar uma horinha do meu tempo pra me dedicar a algum livro e adoro descobrir novas leituras. Hoje vou compartilhar com vocês os livros que comprei pra ler agora nas férias de verão.

01. Malas, memórias e marshmallows (Fernanda França) – Me interessei por esse livro primeiramente por causa do nome, depois quando li umas resenhas sobre ele e fiquei ainda mais empolgada.

Imagem

02. Um lugar na janela (Martha Medeiros) – Vou confessar aqui pra vocês que esse é meu primeiro livro dessa autora. Sempre li criticas muito boas a respeito de seus livros e agora que comecei a me interessar mais por literatura nacional decidi compra-lo.

Imagem

03. Morte Súbita (J.K. Rowling) – Sou fã de Harry Potter, então nunca que esse livro estaria fora da lista. Acho a escrita da J.K. maravilhosa e estou ansiosa pra ler o livro.

Imagem

E vocês, já leram algum dos livros acima? 

Com amor, lua! 

3 comments
  1. Vitória said:

    Acho que já ouvi falar no livro Malas, memórias e marshmallows , mas não tenho certeza.. O título chama atenção (;
    Gosto de algumas frases da Martha Medeiros, mas nunca li nenhum dos seus livros. Quem sabe não me aventuro a ler um dia desses?haha.
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    • Esse livro é muito bacana, leitura muito agradável. Em relação a Martha, ela tem umas frases muito legais mesmo né? Eu adoro! xx

Leave a Reply

